Ir direto ao contéudo.
(11) 4618-6294 / 2502 / 4225

Kit de Higienização

Foto do Kit de Higienização para Bebedouros

Mantenha limpo o seu Bebedouro

O kit higienização completo, para os bebedouros de garrafão, consiste na troca de torneiras, mangueiras, funil-separador, vazadores e conectores (material atóxico) e na assepsia interna e externa do gabinete com ingredientes químicos adequados.

Para os bebedouros de pressão, troca-se o sistema de escoamento e filtração, além da lubrificação das torneiras; limpeza interna e externa do gabinete. Em ambos os casos, é aconselhável a repetição do serviço a cada seis meses.

Serviço Diferenciado

A higienização é executada sempre por funcionário devidamente treinado, uniformizado, usando EPI’s exclusivamente para o serviço que engloba as seguintes etapas:

  1. O bebedouro é desconectado da rede elétrica e sua água é escoada. Caso seja necessário, é removido para outro local mais adequado para a execução do serviço;
  2. Substituímos as torneiras, mangueiras e, dependendo do modelo, os funis separadores e conectores – todos os materiais são atóxicos;
  3. No caso do Purificador, é trocado o filtro interno;
  4. O aparelho passa por uma assepsia em suas partes internas e externas com produto adequado;
  5. Fornecemos o selo e o certificado de higienização;
  6. Garantia de 03 meses das peças substituídas.

Uma Questão de Saúde!

Para a segurança e saúde de todos os usuários, recomendamos que o processo de higienização em seus bebedouros seja efetuado dentro da periodicidade máxima de 06 meses. Assim evita-se a contaminação por algas existentes na própria água mineral que, exposta à luz, desencadeia um processo de fotossíntese com a consequente proliferação dessas criptógamas em serpentinas, mangueiras, cubas e torneiras.

Tal acúmulo de algas ocasiona forte odor, mau gosto, entupimento no sistema por onde circula a água, mau funcionamento do termostato - entre outros problemas. Além das algas, a falta de higienização periódica do bebedouro pode provocar transtornos no aparelho digestivo do consumidor, devido à formação de Biofilme (paredes bacteriológicas).

Grandes empresas consideram a higienização dos bebedouros um investimento com retorno no rendimento profissional dos seus funcionários, que passam a consumir uma água de melhor qualidade, além de tratar-se de item presente na norma NR 24 (Segurança do Trabalho), devendo ser realizada semestralmente.

Entre em contato conosco.


Voltar ao Início da Página.


Direitos Reservados | © 2021 Diplomat Refrigeração | Mapa do Site - Otimizado por Agência Sense